pgs990jpg.jpg

{Decorando} Cadeiras diferentes na sala de jantar

Oi lindonas!!! Ainda não tinha feito nenhum post de decoração para o lar nesse ano de 2014. E pra começar vou mostrar uma ideia suuper diferente, que pode não agradar a todas, mas que é muito legal. Cadeiras diferentes na sala de jantar. Podem ser coloridas, numa mesma cor, o interessante é esse padrão através dos diferentes modelos que dá o efeito legal. Eu não faria! Gosto mesmo de todas elas iguaizinhas, mas há quem goste e tenha coragem de fazer!! Fica super legal e cheio de personalidade!!
Enquanto isso fico sonhando com minha sala de jantar que ainda está vazia, mas que espero em breve poder mostrar pra vocês....












beijo meninas,

23 comentários:

  1. Eu acho muito legal! Fica super descontraído e alegre.......... Mas................
    Tem que saber dosar!! Não pode virar um escola de samba!!!
    Eu sou muito básica. Gosto de tudo básico... Não curto muito colorido, apesar de achar legal...
    Enfim. Eu sou confusa mesmo!rsrs
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo e com certeza faria!!!
    A nova foto está linda essa mesa e decoração amei!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo!!!!! Dá uma alegria a casa não é? Superrr adorei!!!

    bjos

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. minha linda obrigada mais uma vez pelo carinho e o comentário lindo lá no blog, adoreiii ler, saiba que vc é mt especial pra mim ♥

    Adooooorei essas inspirações, já salvei algumas imagens aqui para me inspirar quando for decorar minha house de luxo que nem a Cris diz rsrs

    BJsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahh que lindas essas cadeiras..acho digna de novela da globo,a casa parece de gente ryca e fyna..kkk

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Se tem algo que senti falta enquanto não conseguia entrar no meu blog era de ver suas inspirações, lindo o colorido, eu amooo.

    Beijão

    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oiii!!!!!
    Quando o modelo é igual e as cores são diferentes até que acho bonito, mas é necessario saber combinar.. ( coisa que não sou muito boa) mas de modelos diferentes não curti muito não... assim como vc prefiro elas todas igualzinhas!!

    beijinhus

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu também quero todas iguais, sou enjoada...rsrs Mas pra quem gosta fica bonito... Beijooos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa.. eu também não faria, acho legal, mas sei lá.. eu gosto do padrãzinho..fica com mais cara de lar rsrsrs.

    Logo logo sua sala de estar estará ocupada viu?

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga linda, querida, fofa e mais adorada! Rsrsrs
    Eitaaaaaaaaaaa
    Sempre linda e deixando comentários fofos *_*
    Eu amei a primeira opção e a penúltima, eu faria sim! Amei demais essas duas inspirações.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que encantador!!!!

    Curti as idéias!!!

    Dicas até para dar um "ar" alegre em sítios!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Prefiro todas iguais, rs, mas sabendo usar fica bonito também, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  13. Oi lindaaaa!
    Tem algumas composições que acho bem interessantes, como a dos bancos no balcão americano que vc postou aqui.
    Eu coleciono revistas de decoração também, e toda vez que meu noivo vê essas cadeiras diferentes ele me diz que odeia e que jamais faria kkkkkkkkk.
    Se eu fosse solteira, acho que faria numa boa. Mas agora, acho que vamos escolher algo que agrade os dois e seja bem neutro.
    As fotos estão lindas, principalmente as de cadeiras iguais e só com cores diferentes.
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br
    Ah, venha para o nosso encontrinho, vai ser bem legal ter vc no próximo aqui com a gente <3

    ResponderExcluir
  14. Dona Iara, voltei aqui inconformada com seu comentário viu??
    kkkkkkkkkkkkkk
    Aquilo nãooo se faz!! Meu sonho é morar num lugar frioooo que dê pra ficar bem agarradinha.. Vamo trocar de estado? hehehe
    Mas um dia eu ainda vou pra Curitiba e vou ai te conhecer!! hehehehe

    bjãoo

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu ate faria ,mas com as cadeiras iguais ,porem de cores diferentes...
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Iara =)

    Eu gosto dessa sala de jantar igual da primeira foto, que parece uma lanchonete! rsrs...

    Gosto das cadeiras diferentes, mas não combina com a minha casinha! rs..Quem sabe numa casa de campo ou praia?? =)

    Beijos,
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  17. Lindaaaa Iaraaa... eu adoro essas coisas diferentes!! Tenho vontade de fazer tanta coisa na minha futura casa que só Deus viu!!

    Essas eu não faria para a minha sala de jantar, também prefiro o padrão! Mas faria fácil na área que vou ter nos fundos da casa, onde ficará churrasqueira essas coisas! Acho que ficaria bem legal um ambiente mais descontraído!

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei se teria coragem assim, rs
    Aqui em casa temos a mesa de jantar e o passa prato, nele cabem três cadeiras, então escolheremos uma em tom meio amarelo e duas marrons {a amarela fica no meio}, mas mais colorido que isso não sei ...rsrs Mas as ideias são lindas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Estou apaixonada pelo seu blog, muito fofo e "aconchegante"!
    Gostei bastante das cadeiras, meu noivo é designer e é a cara dele! hahaha
    Comecei a seguir aqui, se puder dar uma passadinha lá no meu, sou nova por aqui!
    Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Iarinha eu faria no máximo a mesa de uma cor e as cadeiras de outra, mas as coloridas tbm são lindissimas!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro cadeiras diferentes em qualquer espaço e até em layouts de festas de casamento , pois dá mais movimentação a decoração...
    Beijos

    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! Principalmente a primeira! Uma pena que minha casinha é minúscula, quem sabe futuramente rsrs
      Bjo flor.

      ahistoriadenos2.blogspot.com

      Excluir
  22. MGM Resorts, Limited (MGM Resorts International) | JT Hub
    MGM Resorts, 군산 출장안마 Limited (MGM Resorts International), 고양 출장샵 Limited (MGM Resorts International), Limited (MGM Resorts International) 평택 출장샵 (NYSE: MGM), provides a range of 평택 출장샵 amenities, 사천 출장마사지

    ResponderExcluir

 
Amando, Casando e Decorando © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Subir!